quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Retorno

Ola pessoinhas que adoro... crii criii criii, sim, não tem ninguém mais lendo e a culpa é toda minha. Me ausentei por muito tempo do blog... Um dos motivos é que quando eu criei o blog a minha intenção era de fazer, assim como o nome do blog sugere, me entregar e me permitir ser gay. Com todas as dores e as delícias que o mudno gay tem a oferecer.  Mas e não é que quando eu me entreguei eu fiquei tão cheio de histórias que eu não sabia por onde começar! Mas agora sinto necessidade de compartilha-las com vocês...



Se vocês ainda quiserem ler as minhas histórias é claro porque nesse período de ausência muito coisa aconteceu hehehehe. Muita mesmo! Mesmo! E o dono deste singelo blog não é mais o mesmo... Uma versão bem mais devassa tomou o seu lugar! ;) Sou pior do que vilão de filme de terror... sempre volto! Mua ha ha ha!

BEIJOS,
NOS VEMOS POR AQUI...
ENTREGUE-SE!

2 comentários:

  1. Querido Leandrin,
    Que bom que voltou!
    Estava com muitas saudades!
    Espero que estejas bem e com muita saúde!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir