As vezes acontece, de você estar caminhando na rua distraido, e de repente dá de cara com aquele carinha lindo e sensual... Daí surge a (minha) dúvida!Ele é gay?Se sim como aborda-lo... ??
É claro que quando o carinha te olha de volta é diferente, da pra perceber o interesse dele também pela trocade olhares, e tudo fica mais fácil ... Não é todo mundo que levanta abandeira por ai informar: Ei sou gay! Mas como eu faço pra abordar um cara que de longe achei bonito... Eu meio que travo... simplesmente não faço nada, e acaba perdendo a oportunidade de talvez ficar com o gato! Acredito que isso aconteça comigo mais porque eu sou fechado do que por ser gay! Não sei criar um situação em que chego no carinha de forma natural e sem aqule climão HORROROSO. Agora quando a questão de sacar se o cara é gay ou não, um pesquisa comprovou a existência do Gaydar!
(Momento Ctrl C Ctrl V) - Para-mocinhos

Tah! Tudo bem que o gaydar é eficiente em 70% das vezes, mas eu continuo sem a habilidade (inata em muitas pessoas) de cantar de forma discreta... O que além de evitar situações embaraçosas, preserva os dentes! Na única vez que resolve chegar chegando num moçinho, quando o "chamei na "chincha" ele se acovardou! Disse que era hetero e tals ¬¬°. Mas eu não decide isso do nada, Só cheguei depois de muito observar e..quebrei a cara, mas eu acho que foi porque eu assustei ele... he he. Palavra da semana: SUTILEZA fica a dica! hehehe. Enfim é só mais uma página do meu caderno do desabafo!
BEIJOS, calientes!
COMENTE... técnicas de cantadas e
ENTREGUE-SE... à sedução
;)
tá, eu também nunca tenho corági... rs' e o meu gaydar sempre&sempre dá errado... '¬¬
ResponderExcluirEsse carinha que eu dei em cima, eu morro de vergonha até hoje quando encontro com ele na rua! he he he
ResponderExcluirBrigado pelo comentário LeoO! ^^