Que o deputado Jair Bolsonaro é praticamente um nazista, todo mundo já sabe. O que poucas pessoaestão sabendo..são os boicotes que estão ocorrendo com o Deputado Jean Wyllys e as brigas constantes. Leiam...
Ctrl C + Ctrl V - Mundo Alternativo
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) anunciou que vai entrar com uma representação por quebra de decoro parlamentar por racismo contra o também deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no Conselho de Ética da Câmara. A representação vai ser baseada em declarações dadas por Bolsonaro ao programa CQC, da TV Bandeirantes, veiculadas na noite de ontem (28). No quadro "Povo quer saber", o deputado foi questionado pela cantora Preta Gil sobre como agiria se seu filho se apaixonasse por uma negra.
"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu Bolsonaro. Caso seja aberto um processo por quebra de decoro no Conselho de Ética, a punição pode ir de censura verbal até cassação do mandato parlamentar.
Para Jean, o colega de bancada fluminense praticou crime de racismo. Ele chamou Bolsonaro de "racista homofóbico", em referência ao discurso de intolerância do deputado em relação aos homossexuais. Pelo Twitter, o deputado do Psol pediu o apoio e mobilização dos movimentos negro e LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros). "Amanhã vai ser outro dia'. Bolsonaro terá de responder por seu crime e imoralidade porque queremos uma sociedade justa e boa!", afirmou Jean Wyllys. O site ainda tenta contato com os deputados, mas não obteve retorno.
Jean Wyllys disse que hoje vai analisar qual o meio mais rápido de representar contra Bolsonaro no Conselho de Ética. A possibilidade maior é que o próprio partido entre com uma representação. A pergunta foi feita pela cantora Preta Gil. Ao ver a resposta no programa, ela disse, também pelo Twitter: "Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse Deputado, Racista, Homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês".
"Racismo é crime! Quem pratica racismo e homofobia em tv aberta é mais que imoral; é criminoso que debocha da Constituição", disparou Jean. Ele acrescentou que a "derrota do reacionário travestido de fascista é a existência das frentes parlamentares pela Igualdade Racial e pela Cidadania LGBT".
Eu tenho um ódio desses deputados evangélicos (o Bolsonaro não é evangélico, mas compartilha com a mesma opnião dos deputados evangélicos) que parecem que não entendem que o Braisl é laico, ou seja, igreja e estado NÃO se misturam.E que a provação do "casamento" gay não vai chegar nas igrejas, a não ser que as igrejas aceitem... Num tem muito mais o que dizer.. Esse deputado (quer não me conformo de ter sido eleito) é tão ridículo que chega a ser patético... Pelo menos vemos que o deputado Jean Wyllys mostrando que veio para ficar! Nem vou comentar muito mais... só assitam... quem não viu o CQC ontem veja agora...
Eu não sei se fiquei mais indignado com a parte dos gays serem assim por ausencia do pai, ou com resposta que ele deu pra Preta Gil sobre seu filho namoraruma negra! Enfim REVOLTANTE neh! Como já disse o Marcelo Tas no começo do vídeo, ele acha que vai mudar o Brasil na porrada. Adorei a piadinha do Rafinah bastos no finaldo video, "O pai não é presentee o filho dá o rabo"
BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)
ele não é evangélico ñ
ResponderExcluirRealmente, ele é so militar neh! kkkkkk vlw...
ResponderExcluirmas tem um monte de deputados evangélicos que atrapalham a frente GLBS...
bjos gato..brigado pelo comentário