quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dando uma de Alice com chá de Sumiço!

I'm back bitch!



Então pessoinhas do meu coração, voltei(palmas palmas palmas)! Sim eu sei que sumi por dois meses, DOIS MESES! Mas eu tenho uma ótima explicação pra isso, ou talvez não tenha. 
A verdade é que eu fui pego fazendo bandeirão e passei 2 meses na cadeia. Mentira! Na verdade eu fui abduzido por ET's eles me obrigaram a dar informações sobre o planeta Terra, e agora eles pensam que a Lady Gaga manda no mundo! Mentrira! Eu passei 2 meses com acesso restrito a net e num processo de auto-descoberta e ferveção! Verdade! 




O que dizer né, foi isso. Eu de uma hora pra outra passei a achar meu blog pouco autêntico e nada a ver comigo! As postagens foram aos poucos sumindo por que eu sentia que era tudo Ctrl C e Ctrl V. Agora com minah volta minhas postagens não serão totalmente frequentes mais serão mais pessoais e autênticas. Outro motivo do sumiço é que as fotinhas calientes que eu amo eram as que eu não tinah onde salvá-las, mas agora o problema foi resolvido! Aguardo vocÊs nessa nova fase do blog!

E vida longa ao blog!

Um comentário:

  1. Que bom q vc voltou cara! Muitas saudades...
    Já tinha perdido as esperanças de novas postagens, mas vc tá de volta e é isso que importa!
    E como vc mesmo disse, vida longa ao blog!

    ResponderExcluir