sexta-feira, 23 de março de 2012

Crô, sem dúvida um personagem que entrou pra História!


Ola pessoas! tudo bom com vocês?  Já preparando o esquenta pro FDS?! 

O post de hoje é pra falar do Crô, por vezes achei o personagem muito caricato e até cheguei a me irritar no princípio da novela, porém após uma melhor análise percebi que o personagem não se resume a isso. O personagem Crôdoalvo Valério te sim função cômica na novela e representa uma parcela dos gays sim, e conta com seus momentos de drama também. Uma outra característica importante do personagem é que durante muito tempo os gays cômicos estiveram presentes na TV, porém nunca num contexto em que tem namorados ou até mesmo a menção d e que fazem sexo, e Crô não só tem um namorado secreto, teve dois. 

Com a novela na reta final, Marcelo Serrado revela que vai sentir falta da irreverência do mordomo que interpreta, Crodoaldo Valério. Cheio de bom humor e expressões inconfundíveis, o fiel discípulo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa sua marca. "Ele é muito louco. Ele canta, ele dança, ele chora, ele pode tudo!", diz o ator.
Marcelo aproveita para comentar a importância da combinação entre ator e autor da novela. "Houve um casamento entre Aguinaldo [Silva] e mim. As dobradinhas com Christiane Torloni e Alexandre Nero também foram essenciais para o personagem. Saldo melhor, impossível!". (Ao lado, você confere um vídeo com os melhores momentos de Crô e Baltazar.)

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D


3 comentários:

  1. Oi Leandring, gostei muito do blog,é inteligente e irreverente.

    Devo admitir que tenho uma queda por nerds, rs. Gosto de gente culta e ao mesmo tempo safada e não resisto a um cara de óculos.

    Me visite, estou te seguindo.

    Abraço,

    Ebomsergay.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Blog 10! Saudade de mais postagens!
    www.homensindependentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querido Leandrin,
    Estou com muita saudade de você!
    Espero que você esteja bem feliz!
    Quando der, dê notícia!
    Vinny, cadê você?
    Beijos nos pés de vocês!

    ResponderExcluir