segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora sim uma saída do armário...


Pessoas! tudo bem com vocês?! Então dessa vez nem foi só falta de tempo pra postar, tava malzão de resfriado... então vamos as novidades.




 Bom desde minha mudança pra BH nenhuma grande mudança em minha vida social ocorreu ainda, mas dentro de mim nada é mais o mesmo.

Bom Mas vou compartilhar como foi meu fim de semana primeiro. No sábado saí com uns amigos pra balada com uns amigos. Lá dancei horrores me joguei, cheguei nos caras gatos e beijei muito também. Me libertei hehe. Ai no dia seguinte sai com umas

amigas pruns barzinhos gls, e mais um vez a mesma sensação boa. 




Poder mexer com os caras, comentar sobre eles sem ficar me contendo. Sei que isso não é nada demais né, uma noite típica para muitos, mas que pra mim nunca foi. Essa sensação de poder ser você mesmo, de sair e ser você mesmo é muito libertadora né? E eu que sempre me considerei bem decidido quanto a minha sexualidade, agora estando aqui em BH, é como se tivesse saído do armário de novo. O que eu vivia antes era espiar pela fechadura o mundo que me esperava la fora... Aguardem mais notícias as próximas mais calientes.
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
=D


Um comentário: