sábado, 17 de março de 2012

Música viciante que vicia da semana - SWAGGER JAGGER

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gatos e gatas que acessam a gente, nosso blog delicinha fez 1 ano!!! 1 ano com corpinho sarado de um bofe de 20 anos, suado depois da academia e louco pra pegar a gente de jeit..er, cof, cof... então, PARABÉNS pra gente né???? Vou pedir desculpas pela minha ausência, meu chefe Leandrim me deu férias pq eu sou rhyca e fui me divertir em Paris com marinheiros loiros e gostosos porque tava trabalhando muito e tudo mais, mas voltei pra vocês porque eu amo isso aqui!

Então, vo falar da minha música viciante da semana, que é da fofa da Cher Lloyd!! Ela já bomba nas pistas há um tempinho com "Swagger Jagger", mas eu nem sabia quem cantava. Daí que eu fucei e descobri que a linda participou do X-Factor e não ganhou, junto com os bonitinhos do One Direction! Daí ela foi convidada por uma gravadora e lançou o single, que logo ficou em 1° nas paradas britânicas!! Eu ouvi o cd dela inteiro e todas as músicas são altamente viciantes. A dessa semana é a referida "Swagger Jagger", mas "Superhero" e "Want u Back" também são ótemas!

PS: Tomara que o ECAD não nos cobre, somos pobres e sem patrocínio!

Um comentário:

  1. :o sou fã da cher ai eu tava de boas passando pelo blog e vejo esse post. ♡♥

    ResponderExcluir