sábado, 17 de março de 2012

Fica, vai ter bolo... 1 ano de Me Entregay!

Gente to passada.... Vocês Acreditam que o niver de 1 ano do blog passou e eu nem vi??? Pois é, a mais de uma ano, exatamente no dia 27 de fevereiro eu decidi criar essa bagaça. O blog teve seus momentos de auge, onde tinha post novo quase todo dia,e também momentos de baixa, onde eu sumia por séculos hehe. Mas agora acredito que o blog ta estável, tenho postado sempre q dá! Então, quero agradecer a todos que  visitam o blog, em especial aos que comentam sempre porque esses da pra manter um dialogo. Aos que só visitam peço que comentem, é tão legal ver alguém comentando aqui e me anima pra continuar postando... ...e não eu não devo acabar com o blog mesmo não.



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
 !

3 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário!
    Quero bolo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Paaarabéns!!
    Que venham muitos e muitos aniversários do blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querido Leandrin,
    Muitos anos de vida!
    Espero que não desanime porque sempre você irá ter companhia!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir