sábado, 3 de novembro de 2012

#rRitmoPop - Hits brasileiros

Ahhhhh o POP... nada com uma boa música pop né?!
Sabe quando você vai numa baladinha alternativa, que toca, ou brega, ou é trash mesmo, ou quem sabe ainda uma festa latina?! Você pode até aproveitar, mas fica faltando a música pop pra você se jogar e fazer a DI-VA no dance floor! Então viva o POP.


Banda Uó - Gringo
Banda uó, eles são SENSACIONAIS. AMO eles. Eu amei esse novo cd deles, motel, só não divulguei o clipe de "faz uó" aqui no blog por que bem... eu estava... ausente! A música gringo é uma das minhas favoritas do no CD. Esse é um clipe é o oficial, porém é só um clipe Lyric Video, seguindo a linha americana, mas eles deram uma inovadinha e fizeram um clipe de forma muito criativa e colorida.  




DJ Joe K Feat Jerique- I want you back 
Hoje eu to todo nacional e patriota, por que o q é bom deve ser divulgado mesmo. Então o DJ Joe K é brasileiro senhores e senhores (será que as rachas leem meu blog também?) e dos bons viu. O clipe é bem feito, no estilo video game, assim como o da Banda Uó. Hoje em dia gostar de vídeo games, anime, HQ é tudo modinha, na minha época era nerdice. Enfim... o clipe muito legal e a música super dançante.


BEIJOS,
ENTREGUEM-SE...
AO POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário