quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Só no cutuque!

Seguindo a Lógica do "Só me cutuque se quiser me pegar" eu cutuquei 2 carinhas no FaceTruque que desenvolveram pequenas pegações hehehe. Tudo começou com o Márcio! Tava eu fuçando o Facebook alheio quando em depara com o perfil do Márcio, super gatinho, resolve cutucar mas já esperando um rejeição. Pra minha surpresa 5 mim após meu cutuque sou cutucado de volta, daí já adicionei, puxei assunto começamos a conversamos e ele já quis logo marca de nos encontrar.

Três dias depois to eu la, linda e loira na porta do cinema esperando ele.Quando a esmola é demais a sempre desconfia, já tava imaginando que aparecia alguém nada a ver com a pessoa das fotos, mas pra minha surpresa foi melhor que o esperado, porque veio todo trabalhado no perfume. Vou dar uma dica  pra bee's lesas, ao marcar primeiro encontro em cinema você deve escolher o pior filme possível, porque daí não corre o risco do boy ficar entretido com filme e você la chupando dedo, sim apenas o dedo. Foi o que fiz, mas não tinha que seguir tão a risca meu próprio conselho, foi sem dúvida o PIOR filme q eu já vi na minha vida, mas então eu tive que ocupar o tempo... nos sentamos no filme da sala, começamos a conversar e tals, mas ele não tomava nenhuma iniciativa, daí aproveitei que já tava barulhento me aproximei do ouvido dele e comentei: "Sabia que você é mais bonito pessoalmente?".. ele riu, falou que eu também e fui e beijei ele! 

A partir daí não paramos mais, os amassos foram aumentando de intensidade, e percebi que a orelha era o fraco dele, eu adoro beijar orelha, mas ele se contorcia no cinema, e com isso ele foi ficando cada vez mais safado. Era engraçado porque só tinha velhos na sala de cinema, e nos dois nos pegando la no fundo.

Depois de ir embora, continuamos a trocar mensagens e tudo mais, e no finde ele me chamou pra ir numa boate nova que ta bombando em BH! Fui, fomos pra fila, e la encontramos uns amigos dele e tals. Ai media que a noite ia passando, ia percebendo que ele tava muito mais na vibe de sair e aproveitar os amigos do que ficar comigo. Não conhecia nenhum deles, ele sempre me apresentava e tudo mais, mas percebi que ele não ia querer mais nada comigo, tentei umas abordagens pra dar uns beijos e tudo mais. mas fui embora com uma impressão ruim...

CONTINUA NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS...


BEIJOS,
COMENTEM,
ENTREGUEM-SE!
;)

Um comentário: