Então, gente, Insensato Coração tá acabando mas a novela com certeza prestou um grande serviço não só à comunidade LGBT mas pra sociedade como um todo ao discutir homofobia e relacionamentos gays, mostrando várias facetas desse universo tão colorido.
A novela também colocou no mapa o ator Rodrigo Andrade, que interpretou o Eduardo e fez um monte de gente se identificar por esse Brasil afora. Enquanto a gente espera por um final feliz dele com o namorado Hugo, na novela, o Rodrigo posou pra revista "Junior" e deu uma entrevista falando da sua relação com os gays. “Achava que quem era gay escolhia ser. Não sabia que a pessoa já nasce gay. Não tinha noção desse tipo de coisa. Hoje eu tenho”, afirmou ele.
Além disso, ele deu outras declarações, como a de que já teve um primo assassinado por causa da homofobia e sobre os buxixos em torno do seu personagem. "A discussão em torno do Eduardo é importante por dois motivos: diminuir a homofobia e dar um tapa com luva de pelica na cara de muita gente que se diz “machão”. Essa homofobia tem a ver com o sentimento de não aceitação. O Eduardo veio para dizer que é OK você ser gay nos dias de hoje…"
Adorei! Quer mais? O moço ainda fala do quaaaaaaase beijo gay que ele poderia ter dado na TV. “Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas isso não depende de mim nem mesmo dos atores, depende da alta cúpula da emissora. Independente de ter ou não um beijo, Eduardo e Hugo já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito.”
Legal da parte dele né??? Que ele tenha muito sucesso na sua carreira! Até porque, um bofe lindo desses, merece né não??
Essas 3 fotos abaixo são do ensaio da "Junior".
E essas outras são, bem, são da net mesmo!
Bjs!
PS: Leandrim, meu rei, esse post foi especial pra vc, que ama esse casal dessa novela!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário