quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E o Blog me tirou do armário!



Oie pessoa tudo bem?! Sim podem me Xingar eu mereço hehehe andei sumido mesmo...
Mas aconteceram muitas coisas comigo.. e eu tava meio sem ânimo pra postar.. espero q me perdoem e não abandonem o blog...

    Vamos as novidades...Bom o blog Me-Entregay.. me tirou do armário kk literalmente.. Graças a umas fotinhos mais calientes que posto aqui no blog rsrs , minha mãe as viu e eu chutei o a porta do armário e contei tudo de uma vez...A princípio ela ficou em choque, e ficou em estado de nagação dizendo que não era isso e tal.. depois ficou chorando pelos cantos da casa kk um drama só... Apesar de mal termos tocamos no assunto depois disso, já estamos conversando normalmente agora, espero que as cosias se ajeitem... e que eu aidna posso me transferir pra BH ano que vem...

     Além disso o tem andando meio deprê, pelo fato de estar saindo pouco... não pegando NINGUÉM, e ainda pro cima eu encontrei com aquele carinha do cursinho que me deu um fora clássico...( a história do carinah do cursinho você lê toda aqui) "Na única vez que resolve chegar chegando num moçinho, quando o "chamei na "chincha" ele se acovardou! Disse que era hetero e tals ¬¬°. Mas eu não havia decidido chegar no cara do nada. Só cheguei depois de muito observa-lo e..quebrei a cara, mas eu acho que foi porque eu assustei ele... he he. Eu conversava com o cara todo dia, ele me dava mó papo e atenção, além de ficar me olhando de um forma diferente.. Ele até compro chocolate pra mim num dia *___* e depois me deu o fora... 
  Então mais voltando, ai hoje eu encontrei com ele na rua anti-ontem... Vi ele de longe e j´pa me deu aquele frio na barriga, e minha cara ficou vermelha de vergonha. então me viu, fez um cara horrível e passou direto por mim, como se nunca tivesse me conhecido. Me senti um lixo sabe... e o pior de tudo dessa história é penar que talvez tudo só tenha acontecido na minha cabeça... :'( Foi isso espero retornar a rotina mais normal do Blog...


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

5 comentários:

  1. Poxa Cara! Muita força pra vc! Isso acaba acontecendo com todo mundo uma hora ou outra! Só espero que dê tudo certo daqui pra frente e que vc não esqueça do Blog! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa reação da sua mãe é comum, deixe que o tempo vai amenizando os possíveis climões. Quanto ao fora, quem nunca levou um?
    Talvez tenha sido algo da sua cabeça ou da cabeça dele, eu mesmo já dei fora num amigo porque não me sentia seguro.
    Acho que vc tem que focar nos estudos e ser feliz, aí tua mãe entende de vez que não há nada de errado em ser gay. Força!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente! de verdade hehe!
    Mas a situação ta controlada eu Acho! Sem problema agora! E o blog continuará, talvez comigo postando menos, devido a tempo, mas qe dá posto algo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Querido Leandrin,
    Apesar de não conhecê-lo, me identifico muito com você. Senti muito pelo seu relato.
    Sofri muito com o “Cheiro de cueca” e também com outros amores platônicos que tive. Acho que todos passamos por isso. Todos já levamos um fora. Até Gisele Bütchen!
    Com o tempo, tudo passa. Tente sair mais, encontrar novas pessoas e curtir mais a vida! Procure não levar tudo a sério, se não, fica tudo mais difícil. Quando quiser conversar, escreva para meu e-mail. Estarei sempre às ordens!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir