terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novo Namorado do George Michael Era Ator Pornô.Delícia!



Pessoas, estou em choque com a bomba da semana... Eu aqui encalhado e forever alone enquanto George michael -  o cantor tiozinho delícia maduro -  está de namorado novo, e aidna realizado o desejo de milhões de moços, catar um ator porno... ainda mais o delícia do Fadi Fawaz. Ahora um Ctrl C + Ctrl V do blog fechativo para-moçinhos!

Fadi Fawaz! Que delicia de homem... Faria horrores!
"Mas olha, agora começa a fexação, certo blogayro espanhol chamado Abel Arana noticiou que o novo namoradinho do cantor tem um passado profundo. Segundo Abel, o estilista Fadi teria feito uns bicos de ator pornô, sobre o pseudônimo de Isaac Mazar.
Mas olha, não basta a bicha dizer, tem que provar, e caia, que ele fez isso sim. Segundo o blogayro, um dos filmes feito pelo moço se chama “Match Maker”, e claro, eu fui atras, jogay os búzios e PÁ, depois do pulo tem surpresa pra vocês. Mas antes do fim do post, vamos a 3 perguntas básicas:

1º Quem Faria o Fadi Fawaz (ou Isaac Mazar, tanto faz)?
2º Quem cês acham que é a activa?
3º E se um dia, você mocinho de bom coração, descobre que aquele seu boy magia tem um passado trabalhado no porn.world? Continuaria o namoro?"







Agora um videozinho delícia hehe


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

2 comentários:

  1. cara o george michael que é feliz, o namorado dele é uma delícia e o que importa que já fez filme pornô, é gente como todo mundo, lindo felicidades ao casal.

    ResponderExcluir