sábado, 19 de novembro de 2011

#Famosos - Eliad Cohen


Está pra nascer alguém mais gostoso que ele...PQP viu!
Se você não sabe quem é esse deus se corta... hehe.Mentira é spo usar o Dr. google e vai cair nos vídeos da "arisa" no youtube e você descobre rapidinho. Eliad Cohen é de Tel Aviv, Israel.... É personal trainer, ator, modelo e gostoso nas horas vagas!!!!Essa delícia tem vários vídeos na net, entre eles alguns cômicos para a festa Arisa (que está ou veio a pouco tempo pro Brasil)..... Aprecie sem moderação!

MAs antes não pdoia faltar o Vídeo do "Arisa no Brasil" ... beijocas...



















Ai perdi até o fôlego...ui!
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

3 comentários:

  1. Querido Leandrin,
    Adoro esses caras com cara de macho.
    Essa barba por fazer esfregando no meu cangote.
    Esse corpo peludo dá um prazer desgraçado!
    Adoro sentir umas pernas peludas entrelaçadas às minhas!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm igualmente, homem depilado n faz bem o meu tipo, mas os peludinhos e sarados com cara de macho é uma delicia, essas coxas peludas já me dão muita tesão.

      Excluir
  2. alguem sabe dizer se o Eliad cohen tem videos dele de sexo ??
    se tiver alguem me diga meu msn
    csafadofortal@hotmail.com

    ResponderExcluir