Ola pessoas! tudo bom com vocês? Já preparando o esquenta pro FDS?!
O post de hoje é pra falar do Crô, por vezes achei o personagem muito caricato e até cheguei a me irritar no princípio da novela, porém após uma melhor análise percebi que o personagem não se resume a isso. O personagem Crôdoalvo Valério te sim função cômica na novela e representa uma parcela dos gays sim, e conta com seus momentos de drama também. Uma outra característica importante do personagem é que durante muito tempo os gays cômicos estiveram presentes na TV, porém nunca num contexto em que tem namorados ou até mesmo a menção d e que fazem sexo, e Crô não só tem um namorado secreto, teve dois.
Com a novela na reta final, Marcelo Serrado revela que vai sentir falta da irreverência do mordomo que interpreta, Crodoaldo Valério. Cheio de bom humor e expressões inconfundíveis, o fiel discípulo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa sua marca. "Ele é muito louco. Ele canta, ele dança, ele chora, ele pode tudo!", diz o ator.
Marcelo aproveita para comentar a importância da combinação entre ator e autor da novela. "Houve um casamento entre Aguinaldo [Silva] e mim. As dobradinhas com Christiane Torloni e Alexandre Nero também foram essenciais para o personagem. Saldo melhor, impossível!". (Ao lado, você confere um vídeo com os melhores momentos de Crô e Baltazar.)
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D