terça-feira, 21 de junho de 2011

Filme - Como esqueçer!

Ola pessoas...tudo bem com vocês?! Então eu pdia inventar a desculpa de que eu estive ocupado esses dias mas é mentira rsrrs Eu só não conseguia achar matérias interessantes nem nada do tipo! Mais eu  prometo que agora q to em ritmo de férias me dedicar amis ao blog! Quando fico no ócio... assisto filme... Então... o post de hoje é a Dica de filme da semana é o "Como esqueçer"

 Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.


 Minha análise: O filme é bem poético e tem cenas lindíssimas, com reflexões bem profundas! Mas se você está meio tristinho, esconda as facas da casa, porque o início do filme é bastante dramático, diria até que depressivo, dando a entender que será assim durante todo o filme, mas após todas as lamentações são inseridos momentos de humor e a personagem central aos poucos vai se recuperando da perda. Numa tentativa de esquecer a ex-mulher, Júlia parte numa aventura proposta pelo amigo Hugo (Murilo Rosa), um gay e que perdeu o parceiro: dividir uma casa a três, incluindo Lisa (Natália Lage), que está grávida e também foi deixada.
É um filme excelente eu realmente gostei, mas umdica, espere estardebom humor para assiti-lo kkkkk

Minha nota é...
10 ]    9 [X]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]


senha: intercinegay.blogspot.com 




BEIJOS,

COMENTE,

ENTREGUE-SE!
*____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário