terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova coluna: A Música Viciante que Vicia da Semana

Sabe quando você ouve aquela música que gruda na sua cabeça, voce de tanto ouvir começa a gostar, aperta o play e deixa no repeat por um tempão? Aquela música que de tanto você ouvir, você enjoa? É amigo, esse é meu hábito favorito, ouvir músicas até enjoar! E vale de tudo, desde a diva Britney Spears até o indie rock do Coldplay. Por isso, inauguro aqui a #mvvs, a seção A Música Viciante que Vicia da Semana! (com hashtag própria, olha que lindo!)

E a dessa semana é "He About to Lose Me", da Britney Spears! E né só pq eu amo ela não, tá ô? Tá, é um pouco também, mas eu assisti aquele bendito show tantas vezes (até postei AQUI pra voces), que a música grudou! Que nem chiclete! Mas a música é bonitinha, fala de um cara que nao dá o devido valor pra mulher que tem em casa e está prestes a perdê-la pra um cara qualquer na boate! (adoooooro!). Então, cata a música ae embaixo e se voce também tem a sua musica viciante, manda pra gente nos comentários ou no twitter (@meentregay) com a tag #mvvs.


"He About to Lose Me"
Britney Spears
Álbum: Femme Fatale


Bjs!


Um comentário: