Vem porradão a frente. O bapho é o seguitne, apesar de ser dona de um quiosque que é point gay, Sueli vai reagir de forma negativa ao saber que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), está dando namorando Hugo (Marcos Damigo) em "Insensato coração".
- Você está proibido de ver o Hugo. Não vou deixar ele te levar para esse caminho - dirá Sueli. - Filho gay eu não admito.
- Eu esperava esta reação de qualquer mãe, menos de você. É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?
Mais já que estamos falando de insensato coração, o obvio aconteceu... A cena de sexo que já tinha sido escrito e talvez até já tivesse sido gravada, será cortada. TODAS imaginava, mas não deixa de ser mais uma decepção... "As cenas deverão ser transferidas para outro cenário, já que o assunto provocou uma crise na emissora. A direção considerou que, embora as imagens não tivessem nada de explícitas, o fato de ser um motel era sugestivo demais." (¬¬°)
Assim como o personagem de Sueli a Globo também é hipócrita e parafraseando Hugo: É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós damos audiência, mas na hora de nos retratar como pessoas que se beijam e tem sentimentos nem pensar, né?
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário