quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia do Sexo: Veja as cinco cenas gays mais picantes do cinema


Bom o dia do sexo foi ontem... Mais eu não tive tempo de postar porque eu estava fazendo sexo loucamente e o dia todo. kkkkk Ai hoje separei as 5 cenas de sexo gay dos cinemas mais excitantes...

Madame Satã: produção brasileira de 2002 e dirigida por Karim Ainouz. O longa retrata a vida de Madame Satã, personagem da Lapa carioca do começo do século XX. Sujeito malando, errante e transformista que se apresentava na noite carioca e no carnaval. O filme lançou o ator Lazaro Ramos.

 


Eu Matei a Minha Mãe: produção canadense de 2009 que marca a estreia de Xavier Dolan como diretor e ator aos 19 anos. Dolan escreveu o roteiro aos 16 anos. A história trata dos dilemas internos do personagem central, Hubert, que é interpretado pelo próprio Dolan, e da maneira como ele e sua mãe não conseguem conviver em paz. Com cenas densas e trilha sonora de primeira, o filme foi aclamado pela crítica.



 Contracorrente: produção peruana de 2009 dirigida poJavier Fuentes-León. Um pescador casado vive um caso com um fotografo, a história vai se desenrolando e um tom místico ganha importância no filme.


   




O pecado da carne: produção israelense de 2009 dirigida por Haim Tabakman. O longa relata a história de amor entre dois judeus ortodoxos na cidade de Jerusalém, ou seja, muito drama pela frente. O filme teve grande repercussão e foi proibido em alguns países fundamentalistas.


Brokeback Mountain: produção norte-americana de 2005, dirigida por Ang Lee. O filme dispensa apresentações, já que foi amplamente exibido pelos canais de TV mundo afora e, sendo assim, não poderia ficar de fora desta lista.



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Um comentário:

  1. Querido Leandrin,
    Fico feliz por você ter feito bastante sexo. Vou postar sobre os benefícios que o sexo faz a gente.
    Dos filmes citados, assisti “Madame Satã” e “Brokeback Mountain”. Esse último é um dos meus preferidos.
    O filme israelense deve ser um tesão! Não consigo imaginar aqueles “Talibãs” da vida fodendo.
    Obrigado pelos comentários no meu blog! Sempre acesso ao seu e gosto muito!
    Graças a você e seu amigo Vinny, me apaixonei pelo Glee.
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir