Bom o dia do sexo foi ontem... Mais eu não tive tempo de postar porque eu estava fazendo sexo loucamente e o dia todo. kkkkk Ai hoje separei as 5 cenas de sexo gay dos cinemas mais excitantes...
Madame Satã: produção brasileira de 2002 e dirigida por Karim Ainouz. O longa retrata a vida de Madame Satã, personagem da Lapa carioca do começo do século XX. Sujeito malando, errante e transformista que se apresentava na noite carioca e no carnaval. O filme lançou o ator Lazaro Ramos.
Eu Matei a Minha Mãe: produção canadense de 2009 que marca a estreia de Xavier Dolan como diretor e ator aos 19 anos. Dolan escreveu o roteiro aos 16 anos. A história trata dos dilemas internos do personagem central, Hubert, que é interpretado pelo próprio Dolan, e da maneira como ele e sua mãe não conseguem conviver em paz. Com cenas densas e trilha sonora de primeira, o filme foi aclamado pela crítica.
O pecado da carne: produção israelense de 2009 dirigida por Haim Tabakman. O longa relata a história de amor entre dois judeus ortodoxos na cidade de Jerusalém, ou seja, muito drama pela frente. O filme teve grande repercussão e foi proibido em alguns países fundamentalistas.
Brokeback Mountain: produção norte-americana de 2005, dirigida por Ang Lee. O filme dispensa apresentações, já que foi amplamente exibido pelos canais de TV mundo afora e, sendo assim, não poderia ficar de fora desta lista.
Querido Leandrin,
ResponderExcluirFico feliz por você ter feito bastante sexo. Vou postar sobre os benefícios que o sexo faz a gente.
Dos filmes citados, assisti “Madame Satã” e “Brokeback Mountain”. Esse último é um dos meus preferidos.
O filme israelense deve ser um tesão! Não consigo imaginar aqueles “Talibãs” da vida fodendo.
Obrigado pelos comentários no meu blog! Sempre acesso ao seu e gosto muito!
Graças a você e seu amigo Vinny, me apaixonei pelo Glee.
Beijos nos pés!