sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Roberto Carlos diz ser a favor do casamento entre pessoa do mesmo sexo!

Oie pessoas! Mais um vez fiquei ocupado e sem tempo de entrar aqui no blog! Mas não se desesperem que não tenho pretensões de abandonar o blog =D! Então vamos a uma notícia meio q irrelevante da semana kk mas eu gosto de divulgar boas ações de artistas aqui no blog! O Bapho ocorreu com o nada mais nada menos rei Robertto Carlos...



Durante gravação do "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (14), o cantor Roberto Carlos revelou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Jô Soares desviou o rumo da conversa para perguntar "O que você acha do casamento entre gays?"

"Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay se casa com outro, a mim não me causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa felicidade pra eles?", respondeu o cantor.

"Que susto!", comentou Jô. "Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário", brincou.



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário