Teve muito bofe escândalo, muito boy magia sem camisa e suado, lindos de morrer; teve as beesha tudo se rasgando por um bom lugar bem pertinho do palco – e olha que elas estavam em peso lá; e teve um monte de menininhas adolescentes gritano muito que queria ser igual a Cátia, que ela era linda e blá blá bla...; teve muita gente se pegando, sério, e eu fiquei com aquela invejinha de pegar alguém Tb, mas fucking whatever, fui lá curtir as divas!
No Rock in Rio teve um monte de coisa antes, mas vo falar só do que interessa pra gente, porque eu não sou do G1, tá, linda? Furacão Claudinha Leitte subiu ao palco toda trabalhada no glitter e na lantejoula, fazendo a Britney Spears no auge da carreira e com uns bailarinos maravilhosos – menos um que tava com uma sobrancelha uó. Ela sambou, rebolou, botou todo mundo pra se lascar na corda do caranguejo, onde esse que vos fala quase morreu pisoteado! Teve música romântica, troca de roupa, muita alegria e, por fim, ela me deixa o palco em grande estilo, voando!! Saiu suspensa num cabo lá, fez pirueta, olha, mesmo pra quem não gosta de axé, vamo admitir, a gata é gostosa e mandou muito bem.
Depois entrou a titia Elton John, e nos temos que respeitar o cara que é um ícone do mundo pop e gay (não necessariamente nessa ordem). Eu não conheço muito da carreira dele, apesar disso, mas ele empolgou muito umas pessoas lá. Detalhe para os vídeos no telão, cheio de gente pelada e uma pole dance de Pamela Anderson. E os violoncelistas gatíssimos dele, ui!
Com duas horas de atraso, que gerou vaia dos trouxas que estavam só há umas 14 horas em pé e mega cansados, Rihanna entrou e fez o povo todo estremecer. O atraso compensou, já que a diva botou todo mundo pra dançar mostrando toda a sua sensualidade. Começou o show com “Only Girl” e cantou um monte de hits também, fez valer cada minuto do atraso. O show dela foi bem mais simples, sem trocas de roupa e no cenário apenas um carro tanque rosa e uma bandeira com a sua letra R. Mas o que não teve de cenário, teve de música e voz e gente rebolativa, olha dancei muitoooooo! Rihanna encerrou sua turnê no Brasil em grande estilo e ainda bebeu um gole de alguma coisa (tequila? Cachaça?) na hora de “Cheers” e terminou com “Umbrella”, seu grande hit, deixando todo mundo louco e encerrando o primeiro dia do Rock in Rio com fogos!
Querido Vinny,
ResponderExcluirQueria ter estado aí!
Amanhã irá tocar os meus queridos do Metallica!
Bom show para quem for assistir ao vivo!
Beijos nos pés!