sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio – Dia das Guêys

Oi Gente phyna e rhyca que lê a gente! Pois então, eu como bom carioca fui conferir o retorno do maior festival de música do mundo para sua cidade natal, o Rock in Rio!!! E fui logo no dia mais importante né, meuamô, o dia das divas, do glitter, da purpurina... Cláudia Leitte, Katy Perry, Elton John – a tia mais velha – e Riri (tudo bem que era um festival de rock, mas a gente releva!). E euzinho vô contar pra vocês o que teve!

Teve muito bofe escândalo, muito boy magia sem camisa e suado, lindos de morrer; teve as beesha tudo se rasgando por um bom lugar bem pertinho do palco – e olha que elas estavam em peso lá; e teve um monte de menininhas adolescentes gritano muito que queria ser igual a Cátia, que ela era linda e blá blá bla...; teve muita gente se pegando, sério, e eu fiquei com aquela invejinha de pegar alguém Tb, mas fucking whatever, fui lá curtir as divas!

No Rock in Rio teve um monte de coisa antes, mas vo falar só do que interessa pra gente, porque eu não sou do G1, tá, linda? Furacão Claudinha Leitte subiu ao palco toda trabalhada no glitter e na lantejoula, fazendo a Britney Spears no auge da carreira e com uns bailarinos maravilhosos – menos um que tava com uma sobrancelha uó. Ela sambou, rebolou, botou todo mundo pra se lascar na corda do caranguejo, onde esse que vos fala quase morreu pisoteado! Teve música romântica, troca de roupa, muita alegria e, por fim, ela me deixa o palco em grande estilo, voando!! Saiu suspensa num cabo lá, fez pirueta, olha, mesmo pra quem não gosta de axé, vamo admitir, a gata é gostosa e mandou muito bem.

Depois de Claudia, foi a vez da Cátia, que entrou toda poderosa na fofura, mas quase enganou o povão com seu cenário de doces, algodões, nuvens e coisas fofinhas. Katy Perry mostrou muita sensualidade em um show que tocou TODOS os seus hits e algumas musicas não tão conhecidas do povão, como “Peacock”, com um monte de pavões no palco, que luxo, e “Circle the Drain”. Melhores momentos: Ela chamou um tal Júlio, de Sorocaba, que virou webcelebridade assim que tirou sua camisa. O gato ganhou um chamego da Cátia no palco – embora eu ache que ele não é muito chegado. Confesso que faria linda com o Júlio, chupava toda a Sorocaba dele. Além disso, ela se vestiu de bandeira e cantou “Thinking of You” especialmente pra nóis, dizendo que o Brasil foi o único país em que essa música ficou em primeiro lugar (que fofa! *_*). Teve várias trocas de roupas, tipo mágica, na performance de “Hot n’Cold”, fogos de artifício com todo mundo cantando bem alto em “Firework” e o fim do show, com “California Girls” e chuva de marshmallow no povo!! Divinooooooo! Katy, sua linda, volta logo!

Depois entrou a titia Elton John, e nos temos que respeitar o cara que é um ícone do mundo pop e gay (não necessariamente nessa ordem). Eu não conheço muito da carreira dele, apesar disso, mas ele empolgou muito umas pessoas lá. Detalhe para os vídeos no telão, cheio de gente pelada e uma pole dance de Pamela Anderson. E os violoncelistas gatíssimos dele, ui!

Com duas horas de atraso, que gerou vaia dos trouxas que estavam só há umas 14 horas em pé e mega cansados, Rihanna entrou e fez o povo todo estremecer. O atraso compensou, já que a diva botou todo mundo pra dançar mostrando toda a sua sensualidade. Começou o show com “Only Girl” e cantou um monte de hits também, fez valer cada minuto do atraso. O show dela foi bem mais simples, sem trocas de roupa e no cenário apenas um carro tanque rosa e uma bandeira com a sua letra R. Mas o que não teve de cenário, teve de música e voz e gente rebolativa, olha dancei muitoooooo! Rihanna encerrou sua turnê no Brasil em grande estilo e ainda bebeu um gole de alguma coisa (tequila? Cachaça?) na hora de “Cheers” e terminou com “Umbrella”, seu grande hit, deixando todo mundo louco e encerrando o primeiro dia do Rock in Rio com fogos!

Foi tudo lindo gente!!! Dia 29 eu volto lá pra curtir a minha divaaaaaaaa Joss Stone e tem mais uma louca do pop/rock, Ke-dollar sign-Há. Vamo torcer pra ela não ser vaiada né? Bjos!

Um comentário:

  1. Querido Vinny,
    Queria ter estado aí!
    Amanhã irá tocar os meus queridos do Metallica!
    Bom show para quem for assistir ao vivo!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir