sábado, 3 de setembro de 2011

#RitmoPop - Hits da semana



Então pessoas tudo bem com vocês?!

 Ando meio sumidinho, mas dessa vez nem foi por falta de tempo, foi falta de criatividade, e de noticias interessantes pra postar no blog mesmo.. Hoej eu venho com 2 músicas bonbantes pro seu FDS bombar... eu noticia q me deixou bombado kkk
Vamos as músicas Eletrônicas pop dançantes da semana...

NUMBER 1:
DEV - IN THE DARK

Eu realmente não sei de onde saiu essa cantora não kkkk Mas a música é bate cabelooh.


NUMBER 2:
Jason Derulo - Donn't Wanna Go Home

O Vídeo tem uma pegada afro muito fina...*___* e a m´suica é bate cabelooh tbm kkk

Gentem... reparem ele dançando aos 0:56s kkkkkkkk Ela ele se entregou num foi? kk =X
Se joga gatah!

...
E a notícia que parou meu mundo essa semana
...
Justin Timberlake faz show surpresa em Nova York! Veja as performances aqui!













Justin Timberlake de volta à ativa! O ator/cantor deu um tempo na divulgação do filme “Amizade Colorida”, com Mila Kunis, e fez um minishow surpresa no Irvina Plaza, em Nova York.

No local, estavam 1,2 mil pessoas para ver a performance do FreeSol, que faz parte do selo de Justin, o Teenman. Por volta das 11 da noite, ele subiu ao palco e cantou os hits do primeiro CD solo dele, “Like I Love You” e “Cry Me a River”, “What Goes Around” e “Dead and Gone”.

Veja “Like I Love You” abaixo:

Gentem eu amo as músicas dele... 
mas infelizmente novas músicas não virão tão cedo :'(

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
*____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário