sábado, 7 de janeiro de 2012

Não vou assistir ao BBB 12! #ProntoFalei

Não, Não e NÃO, eu não vou assistir ao BBB 12... toda aquela baixaria, gente fútil brigando por dinheiro, mais do mesmo e um besteirol que a minha mente não precisa... Me dá UM SÓ MOTIVO pra eu assistir a esse troço?























Tá, eu falei UM SÓ!

Sem palavras, apenas uma expressão: GOSTOSO PÁ CARÁLEO!
Esperamos sinceramente que seja daqueles que esquece que tem câmeras e tira a toalha no quarto pra trocar de roupa. Tem mais motivos AQUI, AQUI e AQUI (tá, me empolguei com o gato!)
Bjos!

5 comentários:

  1. Oh, assim, um pouco musculo demais pro meu gosto. Sou mais chegado em file mignon, se me entende! Agora, ter que ficar aturando aquele circo todo só pra ver o gato, é um pouco demais, não?!

    Tudo bem com vocês? Descansaram legal esse início de ano? Ou ainda continuam descansando?

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Um deus grego,né?

    Raramente vejo BBB.Meu pai acompanha sempre.
    Beijos,meninos.

    ResponderExcluir
  3. Querido Vinny,
    Não gosto de novela, mas em compensação. Adoro Reality show.
    Sempre que estou em casa, assisto o BBB.
    Adoro ver os pés dos carinhas!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
  4. Eu via os 1ºs sim, mas os últimos mal acompanhei...
    LINDO msm...

    ResponderExcluir
  5. Esse é o tipo de explicação que eu dou quando me perguntam pq eu assisto BBB!
    Apesar de vários motivos pra não assistir, um motivo como esse comove agente e eu acabo assistindo!

    ResponderExcluir