sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Personagens gays - #CasalTiTiTi


 Sou viciado em filmes gays... Toda vez  que sei de uma historia ou filme com a temática ou tenho no mínimo um personagem secundário gay eu já me vicio...

 Um dos meus vicios foi o da novela "Ti Ti Ti", que era hilaria e divertidissima!

Os moços que assistiram já sabem do romance tenho que vou falar hoje: Eles formam ou não é um casal de fofos! *___* Na novela julinho teve direito a declaração de amor e tudo! Mas nem tudo são flores na trama, há conflito entre eles também, o que torna tudo mais interessante! e é claro sem beijo gay na TV.


Sinceramente estou impressionado com a novola da rede "glóbulo". Apesar de saber que o tão esperado beijo gay não virá tão cedo numa novela Ti ti ti já deixou sua marca na historia da teledramaturgia brasileira. Temas como religão vs homosexualidade, aceitaçãoda familia, a difícil saida do armario foram discutidos lindamente! Até dormir juntos o casalzinho da novela já dormiu.
  Em oposição a isso a  novela da 9hs (a Globo enfim assumiu o horário)  mesmo contendo 6 personagens homossexuais, nenhum deles tem a menor possibilidade de levantar a bandeira ou de vivenciar um romance!
Mas se você ta mais perdido que bee num jogo de futebol, calma! Sei que coma  maternidade é difícil acompanhar novela (eu particularmente só passei a assitir por que tem temática gay) tem um canal no nosso You tube só com as cenas do casalzinho na novela! Se se interessarem assistam la...



          

BJOS,
COMENTEM,
ENTREGUE-SE
;)

Um comentário:

  1. Só assistia por causa deles *-*
    (e Insensato Coração por causa de Edu e Hugo)

    ResponderExcluir