domingo, 8 de janeiro de 2012

"Eu nunca namoraria um gay", diz Bárbara Evans no Twitter sobre comentários envolvendo namorado


"Eu nunca namoraria um gay", diz Bárbara Evans no Twitter sobre comentários envolvendo namorado

É com essa frase, um tanto quanto ingênua, que inicio o post hehe. 

 Longe de mim tirar Lucas Malvacini do armário, até porque meio mundo já faz isso.Só fiz o post com a desculpa de por fotos do modelo e contar a polêmica.

 O babado da semana é que foi a declaração da Maria purpurina, digo, namorada do modelo que desabafou no twitter quanto ao boatos que ele da ré no kibe.  A modelo Bárbara Evans, que foi capa da “Playboy” de dezembro, não gostou nem um pouco de saber que a sexualidade do namorado, o modelo Lucas Malvacini, está sendo alvo de fofocas.

No Twitter, a filha de Monique Evans garantiu: “ele não é gay”. “Acho ridículo as pessoas falando que ele é gay, sendo que eu nunca namoraria um gay! É podre esse tipo de comentário”, escreveu.
A fofoca surgiu depois que Lucas foi eleito o “homem mais sexy de 2011” pela revista “Junior”, voltada ao público homossexual. Ele foi duas vezes capa da revista. ( Aham Cláudia, é só por isso mesmo). Mas vamos as fotos do gato agora.
 








Tive um ataque cardíaco agora...




BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

4 comentários:

  1. Nossa! Nossa! Assim vc me mata.kkkkkkk.

    Nem ligo pra rótulos. vai ser gostoso assim no meu berço,menino.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pô, outro sarado! Voces não tem um piteuzinho aí na sua lista? Um timidinho com cara de triste e boquinha de "mamãe eu quero", heim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querido Leandrin,
    Não sei se o cara é, mas que o cara é lindo!
    Reparou que tem uns pezinhos lindos! Bom para uma esfregada.
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu gosto de sarados kkk Esse é lindo.. devo ter sim.. ms me da um exemplo de piteuzinho cesinha que posto aqui sim... beijos...

    ResponderExcluir