quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Agora to em BH!

Ola pessoas! Quanto tempo né? Pois é, altas novidades para compartilhar com vocês! Bom como se vocês leem meu blog sabem que eu vivia 'chorando' que gostaria de me mudar pra BH, porque morar no interior é muito tenso e bla bla bla. Pois num é que é exatamente esse o motivo da minha ausência no blog? me mudei pra cá a duas semanas, e por isso postar no blog tava meio complicado, tanto que cheguei até a pensar em deletar o blog, pq ñ tava tendo tempo, mas vocês vão ter q me aturar por mais tempo hehe!  

         

Vamos as novidades da capital mineira. Sai de casa, e agora moro com meus tios, hehe a diferença não foi grande nesse aspecto, mas em outros em compensação é enorme. Como ainda estava me estabelecendo na cidade não tive tempo q sair adoidado pras baladas e feverções, a devassa permanece em casa, como diz meu caro amigo lobinho. Pequenas cosias me chamaram a atenção nessas duas semanas que aqui estou morando. 1º BH tem MUITOS homens bonitos. 2º É muito mais comum perceber um cara bonitão dando um secada em você no meio da rua, aqui as pessoas são menos encanadas! 3º Te muitos mais homens bonitos hehe Meu lado devassa está próximo de ser ativado hehe e vocês saberão tudo com exclusividade, até la, tentam não abandonar meu humilde e simples blog... vou deixá-los na mão mas não por muito tempo!






BEIJOS,
COMENTE,
 ENTREGUE-SE!
=D

3 comentários:

  1. Gente! #medo. kkkkkkkkk. BH vai pegar fogo.

    Boa sorte, menino!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ótiimaa mudança pra vc!
    Mas por favor cara NÃO ABANDONA O BLOG!
    Eu te suplico! Fora isso, muito boa sorte aí na vida nova em BH!

    ResponderExcluir
  3. Querido Leandrin,
    Fiquei muito feliz por você!
    Ano novo, vida nova!
    Melhor tentar coisas novas do que nunca ter tentado e continuar na mesmice.
    Tenho certeza que vai ser muito bom para você!
    Beijos nos pés!
    PS: Não nos abandone!

    ResponderExcluir