quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Flertando em ambiente hetero!

Pessoas Nem lhes conto da última...Dancei horrores numa festinha no FDS passado e me envolvi com um carinha super bonitinho ... Claro que estou super bem humorado esses dias.


Vamos direto ao ponto. Bom a festinha foi na casa de uma amiga 'sapata', o que já era de se esperar um pessoal LGBT hehe. Mas voltando as explicações, a festa era de uns amigos que fazem cursinho e como eles passaram no vestibular, a desculpa pra ficar bêbado era mais do que aceitável hehe. Eu fui na esperança de dar um passadinha e depois ir embora... Mas filhotes, a festa bombou, super curti. Mas ai vocês se perguntam i daí né? hehe Então o que me levou a este post é que como vocês sabem eu sou um pessoa sexualmente assexuada. Ou seja, eu sou meio froxo na hora de chegar chegando hehe Mas vamos aos fatos, ai chegando la tinha uns bando de gatinhos, pra mim sobravam uns 2 heteros só, mas o que não fazia muita diferença porque eram aquelas bee's que todo mundo sabe que é gay, mas elas disfarçam e fazem o papel de machinhas.

Mas enfim no meio da festa caiu um chuva mostro, ai todo mundo foi pra escadas, e foi la que tudo aconteceu. O gatinho acabou sentando do meu lado... e aconteceu várias cenas parecidas com as do vídeo abaixo... Assistam que ele ilustra um pouco do que houve na festa hehe.


A diferença do vídeo com que aconteceu, é que ele não se importou com meus toques, pelo contrario, ficava me encarando fundo nos olhos e meio que pedindo mais. Minah vontade, claro, era me jogar em ciam dele e tascar logo um beijo, mas como um experiência frustrada anterior me ensinou, é que o melhor é esperar pra não assustá-los. E a verdade também é que não sei se poderia beijá-lo na frente das outras pessoas também hehe. O que poderia fazer também né, ser o louco que agarra no meio da festa?Não, né. Já add no FaceBook e agora é esperar pela próxima oportunidade real, porque nem tinha como levá-lo prum cantinho, antes que perguntem... Enfim foi só mais um desabafo...

BEIJOS,
COMENTE,
 ENTREGUE-SE!
=/

Um comentário:

  1. Uiaaaaaaaaa! Conte mais novidades. kkkk.
    Beijos,querido.

    Ah, deixou a #devassa em casa nesse dia,né? #brinks.

    ResponderExcluir