sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Noticias do BBB12 - Jonas gay e Yuri aceso!

Começando por BBB, todas falam agora da sexualidade do Jonas! Eu particularmente acho que não é não viu, pra mim ele só é metido mesmo, sabe do potencial que tem. Podem reparar pessoas muito bonitas são meio assexuadas, elas reagem muito pouco na balada.



Mas ao mesmo tempo isso é bem difícil de dizer né tem muito cara que engana por ai, inclusive engana nós. Mas quem ta dizendo isso não sou eu são as sisters Renata e Monique, que já deram uns pegas no gostoso em questão. As duram que foram largada,  se uniram pra falar do Jonas e fizeram a melhor defesa feminina pra justificar rejeição. Falar que o cara é gay!
“Sabe o que eu acho? Que ele é gay e está fazendo tipo”, cochichou Renata para Monique. Daí pra fazer a maléfica a gata ainda comparou o modelo com o EX.BBB Daniel - aquele que supostamente teria estuprado a amapô. "O Dani pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem mesmo, ele era. E com H maiúsculo. Já o outro…”Renata ficou aliviada: “Que bom que você também achou isso. Eu queria saber se era só comigo. Ele não vai sair daqui com fama de garanhão, não, vai sair com fama de…”
Jonas, que ficou puto com os boatos, soltou o bapho que as duas tinham bapho de cigarro. tiram suas próprias conclusões, mas que é estranho também um homem, cheio de tesão rejeitar duas mulheres bonitas hehehe.

 


Agora a cena da semana que me deixou completamente pasmo. A gente sabe muito bem que é comum flagras dos homens do BBB de pau duro, afinal eles não tem como se aliviar, do que ninguém ta reclamando também. Mas dessa vez acho que esse participante foi muito além. 

O gostosíssimo Yuri, acorda bem animado.. e com o pau DURAÇO diga-se de passagem. Até ai tranquilo, quando ela já esta de pé da uma mexida deliciosa na cueca, fica de frente pra Laisa e começa a balançar a exibir o pau pra ela com uma cara de "quero fazer, mas não posso". A guria consola ele fazzendo carinho em suas costas enquanto ele tenta, digamos, acalmar os ânimos. 





Achei de um péssimo gosto da parte do Yuri fazer isso... trata-la como um objeto. Eu não consigo me imaginar no lugar dela. Um cara gostoso desse me fazendo delirar com seu pau duro, e me provocando, nossa eu quase pulei em ciam da tela do computador mesmo ... quer dizer... revotlante!
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Um comentário:

  1. posso falar? elas tão de recalke pq levaram o pé na bunda. tipico de mulherzinha q nunk levou não e se acha a tal. creioq ele seja esse tipo de hetero metido mesmo, até pq tem gay assim tb...cheios de criterios pra pegar.

    ja o malvacini, ao lado dele na foto.. esse sim, é bia. pega o torquatto

    ResponderExcluir