sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crô e Baltazar vão pra cama em "Fina Estampa"!


Pessoas... to chocada na balada, com esses dois na cama... mas calma que não é isso que as senhoras estão pensando!

Não faço a linha noveleira, mas a história desses dois eu estou acompanho todinha. A história dos dois, s
empre acompanhada de muito humor, conseguem na simplicidade retratar bem como se dá homofobia e o preconceito. E mesmo eu achando a performance de Marcelo serrado (Crô) muito caricata da comunidade LGBT, o personagem tem seu outro lado também, onde se mostra mais completo digamos assim. Agora vamos ao que interessa né.


Veja fotos do flagra de Crô e Baltazar na cama em "Fina Estampa"
Depois de ver sua hilária participação no clipe da filha Sol (Carol Macedo), onde aparece dançando funk, Baltazar parte para cima de Crô.
"Tu que me meteu nessa enrascada. Por tua causa, vou passar a maior vergonha!", diz Baltazar. "E eu lá tenho culpa se o zoiudo posa de machão para depois fazer 'chão, chão, chão' feito uma popozuda?", responde o mordomo.
É nessa hora que Baltazar começa a brigar com Crô e rola com ele na cama. Tereza Cristina surge e flagra os dois. "O slave e o zoiudo têm um caso!", diz a vilã. "Prefiro morrer a ir para cama com esse aí...", rebate Baltazar, enquanto a perua provoca: "Isso quer dizer o quê? Que com outro você iria?". O motorista não aguenta e desmaia. Hummmm nunca vi machão desmaiando hein! (risos)

Será que ele é?

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=o

Nenhum comentário:

Postar um comentário