terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E as postagens continuarão....

Então pessoas se vocês acompanham meu blog mesmo.. vocês precisam de duas coisas.. um terapia urgente hehe e de paciência... Tenho postado muito pouco mesmo... ='(. Não tenho estado muito no clima pra falar de assuntos aleatórios nem nada... e a verdade é que nada muito gay tem acontecido atualmente. 


Outro motivo é que tenho refletido tanto sobre mim mesmo ultimamente que muitas coisas perderam a graça, e eu já não sinto vontade de compartilha-las com vocês. Ainda não descobri o que me interessa, mas logo eu volto a ativa como sempre...



PS: Esse post foi só pra lhes dar um satisfação e me fazer reanimar a postar. Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Querido Leandrin,
    Também estou sofrendo por amor não correspondido. Dói demais, mas fazer o quê? Não mandamos nos sentimentos das pessoas. Vou torcer para passar logo essa nossa zica. Quem sabe, em 2012, encontraremos nossas almas gêmeas! Espero que sim!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir