domingo, 4 de dezembro de 2011

#RitmoPop - Marry the night - Lady Gaga

Pessoas... podem me xingar, eu tenho postado muito pouco mesmo... Mas é pela falta de tempo... 


Vamos as vídeo mais legal da semana. A nossa Mother Monster lançou o clipe de Marry the night essa semana, que ela própria chamou no Twitter de autobiográfico. Como sempre o lipe é todo artístico, lindo , e ENORME... O vídeo tem 13 minutos... então senta que la vem história. 


No vídeo, Gaga começa internada em uma clínica, e filosofa sobre a memória e a necessidade de reinventá-la. “Prefiro ver meu passado de forma artística. A mentira é muito mais honesta, porque eu a inventei”, diz ela no início do vídeo que tem 13 minutos e meio, a música propriamente dita começa apenas aos 9 minutos de vídeo.

Em uma das cenas do vídeo, Gaga diz à enfermeira que a atende que seria uma estrela, porque não tinha nada a perder. Em outro trecho do clipe, paga peitinho mas com tarjas cobrindo os seios.

“É um vídeo autobiográfico que conta meu passado, revelando minhas lutas e meu amor pelo showbiz”, escreveu ela no Twitter.


E ai? Curtiram o clipe? comentem ai =D

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário