terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Filmes gays - Prayers for Bobby



Oie pessoas, tem mais filme! Eba! hehe

O filme que trago hoje é um filme  baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos. 

"Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim... Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da Terra." 

Estas palavras estão escritas no diário de Bobby Griffith, quando tinha 16 anos. A sua mãe, "Mary Griffith", interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita"curar" o filho com base na religião e terapias. Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitas e muitos jovens no mundo!  O filme retrata muito bem a questão da religião versus homossexualidade, e mesmo pra mim que sou atéu, assistir é muito válido.  Vale muito a pena... e lembro que alguém aqui no blog comentou que amava esse filme... 



A minha nota é...

10 [ ]    9 [X]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]
só não ganhou 10 porque eu esperava que rolasse no mínimo uma pegaçãozinha.. hehe #Devassa

Download: Clique aqui
Senha: intercinegay


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

7 comentários:

  1. Nota 10 esse filme.
    Beijos,devassa.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Já assisti duas vezes e chorei nas duas! rs
    Também já recomendei até pra amigos meus heteros assistirem!
    E Leandrin rola sim uma pegação! Ele fica com um amigo da prima dele! Merece 10!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei q rola... mas faltou mais pecado pra ele se sentir mais culpado hehehe e também é só a minha opinião hehe
    obrigado pelo comentário!

    Ri litro com o beijos devassa hehe

    ResponderExcluir
  4. Filme bandeira gay literalmente.
    Não há um gay que não caia em lágrimas com essa história.

    Ah, preciso lhe dizer que adoro o nome do seu blog "Me entreGay". Show de bola!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, há algum tempo entrei no seu blog, e disse que o acesso estava pesado. Continua pesado..rsrs

    Isso pode ser ocasionado por:

    excesso de vídeos;
    excesso de gadgates(tudo o que está na barra direita da página);
    Muitas postagens por página;
    Muitas fotos e pesadas;

    É só um conselho que te dou pra vc conseguir mais visitantes. Nem todo mundo possui internet banda larga e processadores bons. Pensa nisso. Não precisa aceitar esse comentário.

    No mais, seu conteúdo é mto bom..hehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. "Gay incomum" obrigado, kkkk o filme é lindo msm, que bom que gostou , volte sempre...

    ResponderExcluir
  7. Devassa,o cara estava até se aceitando,mas veio o inesperado:a Aids.Ainda bem que isso nao foi bem trabalhado no filme.Foi o fim para ele.Como enfrentar uma doença que era considerada a Doença dos Gays com sua família?Nao tinha estrutura certa.
    Beijos.

    ResponderExcluir