segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Post de Natal (ainda?)

Oie pessoas... passando só pra avisar que ainda to Vivo! kkkk To sumido né?
Mas todo mundo sabe q esse final de nao é uma loucura neah?! Então... O natal já passou né, e nem desejei bom natal a todos. Sorry, bebês, mas antes tarde do que nunca né, FELIZ NATAL!


Então apesar Natal aquele momento Trash m família que tem sempre alguém q te pergunta como andam as namoradas kkk TENSO! Mas apesar de gostar do Natal, é o réveillon que mais mexe comigo, aquele clima de mudança, otimismo e planos é muio bom. Espero que em 2012 todos tenham tempo e disposição de concretizar seus planos, e que sejam mais promissores que o meu... ='(. Por que mas um vez meus planos foram adiados... meu lema agora é: Já que ta no inferno agara o capeta, e aproveita e passa a mão na bunda por que to safadeeenho! Mas pro ano novo eu faço outro psot ainda.. aguardem! 



BEIJOS,

COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário