sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pegação no banheiro II

Esse tópico é o mais acessado no meu blog... aparentemente é um assutno que excita a todos... Eu particularmente me excito demais, mas nunca cheguei a fazer nada num banheiro... apesar de um vez ter me arrependido muito de não ter feito... mas aconteceu quando eu era muito jovem e ingenuo ainda....tive medo e não fiz nada!

tudo começa com uma conferida no material...









suruba?!





esse ai deixou o sabonete cair e ...

nada me excita mais que essa posição...

machos casados depois da pelada...

no banheiro público mesmo...

marrennto mais curte sarro com machos...


caindo de boca...





não se conteve no vestiário...

que tesão desses dois...

BEIJOS,

COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

3 comentários:

  1. Querido Leandrin,
    Adorei as imagens!
    Senti saudades!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
  2. faltou um pissing malandro no banheirão

    ResponderExcluir
  3. shaucshnuash
    Brigado chris tbm senti

    Gata prometo fazer um psot só om pissing pra vc kkk

    ResponderExcluir