domingo, 9 de outubro de 2011

Só mais um Desabafo - Na rodinha de amigos...

Pessoinhas... Eu to inspirado essa semana, deve ser por causa do ócio de final de férias hehe... ou no mínimo com vontade de desabafar...

O motivo do desabafo só podia ser um... PEGAÇÃO! Bom, sabe quando vc começa a sair com um carinha que é até legalzinho, razoavelmente bonitinho, mas que vc resolveu sair com ele porque não ava fazendo nada melhor. E quando vocês saem ele lhe apresenta um amigo dele você fica babando e apaixona a priemira vista... kkk ? O que fazer?!

Sério isso aconteceu comigo mais de uma vez já, mas como eu sou moço de família (cof cof) fico sem graça de fazer a safada e mudar de alvo no meio da balada kkkk. Mas ao mesmo tempo fico chateado de não poder pegar alguém que realmente tenha me interessado, afinal eu não assinei um contrato com ninguém, eu só sai prum quase encontro... e nem deu muito certo, o cara nem veio falar mais comigo depois disso.

Sei que é muita drama pra pouca história heheh mas eu sempre fico na dúvida do que fazer! ai o que eu acabo fazendo? NADA, não pego nenhum dos dois porque fico me decidindo ai quando em dou conta já é tarde demais hehehe E vocês o que fazem quabndo se veem nessa situação...



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário