sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#SexyGuys - Ménage à trois

Quem não ama ou é louco pra fazer um...?? hein?? Ménage à trois pra vocês...

isso deve ser muito gostoso...

um acampamento de maridos...

em público...




tesão no mato...

No exército é comum viu...






HOT...

trenzinho...

Let's just do it you and me...
You and me...
Or three....
Or four....
 On the floor!


BEIJOS,
COMENTE,

ENTREGUE-SE!
=D


Um comentário:

  1. Querido Leandrin,
    Nunca postei foto minha. Só a foto dos meus pés!
    O hóspede da Consolação tinha um corpo delicioso. Branco, loiro, peludo. Mostrou sua foto com o pênis ereto, mas não curti o cara. Era virgem e queria que a primeira vez fosse especial. Além do mais, ele não tinha pés bonitos. Primeiro me atraio pelos pés. Depois confiro o resto!
    Sexo só presenciei no darkroom, morrendo de medo do escuro!
    Aquele ex da minha prima era um ruivo lindo! Se ele fosse gay, teria ficado com ele! Foi uma tentação dormir ao lado dele.
    Os caras da massagem tinham uns 40 anos. Foi muito boa!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir