segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sylar é gay!!!!


Pára tudo que eu tõ chocada, besuntada na manteiga e muito bem passada com essa notícia! Um dos maiores vilões de seriados recentes (menos né, Vinny), aquele gato do Sylar, o vilão da série "Heroes", saiu do armário!!! (Todas corre!)

Cata a notícia que eu vi na Folha de S. Paulo e me fez ter vinte mil orgasmos em sequência.

O ator Zachary Quinto, 34, assumiu sua homossexualidade em entrevista à revista "New York Magazine".
A afirmação sobre a sua já discutida orientação sexual veio depois de uma análise feita sobre uma peça em que ele interpreta um personagem gay.
"Como um homem gay, ele (o personagem) me fez sentir como ainda há muito trabalho a ser feito, e ainda há tantas coisas que precisam ser olhadas e tratadas", disse o ator.
No remake de "Jornada na Estrelas", Quinto interpretou Spock, já na série "Heroes", o ator foi o vilão Sylar.
Na boa, Zak querido, até que eu ja suspeitava! Eu faria linda e feliz com o Sylar e daria tudo pra ele comer... meu cérebro, como ele fazia na série. Agora que o gostoso saiu do closet, vem dar uns passeios aqui no Brasil, vem Zacky!






4 comentários:

  1. Querido Vinny,
    Adorei a notícia!
    Homão bom esse aí de cima!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra: MORRI! (Ele é muito gostoso!)

    ResponderExcluir
  3. fazer o que se ocara provou da força escura, perdemos mais um pro "mundo moderno"

    ResponderExcluir