quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vem ai... LUV MTV GAY.... todos se prepara!

TODOS CORRE! 
    Recebi uma ótimo notícia hoje... acontece que meu programa de relacionamento favorito resolveu aderir ao movimento e terá um programa dedicado aos GAYS *__*! num é tudo kkk


      Eu já sou super fã do LUV da MTV, não perco um programa kkk Eu se divirto com os casais... (erro prosital kkk) Acontece que meu programa de relacionamento favorito resolveu aderir ao movimento e terá um programa dedicado aos GAYS *__*! num é tudo kkk
    Então é assim no feriado desta quarta-feira (12), a MTV vai exibir das 15h às 23h30 uma série de programas com a temática Gay. Começará com o “Hora Extra“, ao vivo, debatendo sobre assuntos relacionados à homossexualidade e artistas assumidos.  Às 17h, Marimoon e Titi exibem os clipes mais “coloridos” de todos os tempos, no “Acesso“. Depois, às 19h, o “Top 10” lista os melhores clipes das divas gays. Logo após, o “Grampo” discute homofobia e avanços legais na área. O “Furo MTV” começa às 22h, sob o comando da afiada dupla Dani Calabresa e Bento Ribeiro, e traz as principais notícias do universo LGBT. beijo gay vai acontecer como encerramento da proramação especial do canal, às 22h30, Ellen Jabour apresenta o “Luv“, 
     Então abaixo tem um trechinho do progam ques está sendo divulgado nos comerciais... não vão perder o programa hein... e nó feriado dia 12 de outubro... 



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
^^

Um comentário:

  1. Querido Leandrin,
    Gostava do Beija Sapo com a Ciccareli!
    Ainda não assisti Luv, mas com certeza esse eu verei!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir