domingo, 9 de outubro de 2011

Série Queer as Folk, comemora 10 anos de sua primeira exibição


Ola pessoinhas lindas que eu adoro, se vocês estiverem reparado, eu to 
voltando a postar mais frequente no blog... E agora é pra valer denovo 
kkkk Vamo bombar isso aqui =D. 
Ontem estava eu lindo e saltitante pelas janelas da net quando me deparo 
com uma notícia que fez meu mundo parar. Quer as folk completou 10 anos
 desde a sua primeira exibição. Isso foi só em janeiro mais eu só descobri 
ontem, mais o post vai ser feito do mesmo jeito.

   Em 2001, o canal de TV norte- americano Showtime , teve uma 
atitude no mínimo ousada ao colocar na grade de sua programação
 a série Queer as Folk, ousada  pois pela primeira vez na história da
 TV americana foi feita uma  produção onde os protagonistas  
eram Homossexuais  sendo cinco gays e duas lésbicas,Tudo isso 
 misturado com uma elevada demanda de cenas de sexo 
(Inéditas até então na TV mundial ).
 Queer as Folk, teve cinco temporadas de entre os anos de 2001 
á 2005, e foi um marco na luta das comunidades LGBTT
 (Lésbicas, Gays,Transexuais e Trangêneros). No Brasil a série foi
 exibida pelo canal pago Cinemax ,onde obteve muitos fãs e
 recebeu o título de Os Assumidos.


 Esse ano 2011,a série comemorou 10 anos de sua 
primeira exibição,
o diretor e criador de Queer as Folk,Ron Cowen, diz 
que se sente
lisonjeado de ter criado uma série que foi um marco na história
 da TV
mundial , e se diz muito satisfeito de que  seu trabalho tenha 
conseguido
 mudar a mente de muitas pessoas com relação aos homossexuais.

“Com Queer as Folk, o público  pode ver que os Gays têm as mesmas
 
questões e  os mesmos comportamentos que os heterossexuais  e  no
 mundo 
há espaço para todos “ diz Ron Cowen. 

 Ai gente o que dizer dessa série! Ela é simplesmente tudo
de bom rsrs... 
Comecei a assistir ela no ano em que ela terminou, 2005.
A série me ajudou a lidar com alguns muitos de meus próprios preconceitos
 e é claro me fez rir e me emocionar diversas vezes. Com certeza é minha
 série favorita, nenhum outro seriado tem é tão específico quanto queer
 as folk, parece que o seriado era escrito pra mim, todos gays que assistem
 se identificam, não tem como... Abaixo um videozinho com algusn dos vários
 beijos da Série, coma  música Kiss me *___* lindo!

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário