terça-feira, 17 de maio de 2011

5 músicas safadinhas-delicinhas da Britney


Gentchy, que Britney faz a safada há um tempinho nas suas músicas isso não é novidade pra ninguém, né bem? Desde "I'm Slave 4 U" a bonita dá um jeito de colocar uns gritinhos, suspiros e simulações sequissuais nas canções. Só que em sua maioria as músicas falam de pegar os outro na balada, se esfregar muito na pista de dança e se jogar na boa. Agora, em algumas delas, que euzinho separei pra vocêis, titia Britney explora muito a safadeza humana e fala de muita coisa de deixar a vovó toda arrepiada meuamô! Tô falano de sexo, do melhor e do mais explícito! Tá, não tão explícito, mas se você acha que "Toxic", "Hold it Against me" e "Womanizer" são sexys, você ainda não viu nada de Brit Brit. Pega as dicas aí, ouve as músicas e, se der vontade de fazer saliença, a culpa né minha não, é de Britney.


"3" - Essa não é novidade p ninguém, tia Brit faz uma ode ao menáge a trois, threesome ou sexo à três, no bom português. Na letra, Britney chama um cara para uma brincadeira um pouco mais divertida que o convencional, já que envolve mais de duas pessoas =D O Twister! heheheh ("twister on the floor, what do you say?") Imagina, aquele povo se contorcendo e se jogando no chão que maravilha! Ela ainda fala que a nova onda é viver no pecado (ui!), que a dois não é a mesma coisa (ui!²) e que, de repente, se ficar bom, o três vira quatro (uuuu!) tudo no chão (uuuuuuuuuuuuuuui!).



"Touch of my Hand" - Mais velhinha essa, fez parte do CD "In The Zone", considerado o mais sexual de Britney. Também não é pra menos, como o título da música sugere, Britney canta sobre... masturbação! É, ela diz que ela se sente sozinha, mas mesmo assim ela não liga, porquê? A cada dia que passa ela descobre mais o toque da mão dela!!! Onde a mão vai, beesha, passo longe de querer saber, mas Brit faz questão de dizer que não vê nada de errado em deixar a imaginação fluir e nem sente vergonha. Isso aí, meuamô, pq quando não tem um bofe perto, nos resta a punheta mesmo e é muito bom tb ^^



"Breathe on Me" - "Oooh is so hot and I need some air...". Já é nesse clima sem fôlego que Britney começa essa música que, particularmente, me deixa doooooooido de tesão. Imagina você tá num nível tão alto da libido que você não precisa fazer nada, apenas respirar já te deixa maluco!!! Pois é isso que Britney tá sentindo, ela tá tão conectada com o cara que eles já leem pensamentos um do outro. É o melhor sentido do sexo com prazer, meu bem, daquele que faz seu corpo soltar descargas elétricas e você tremer e ver estrelinhas! =D Sem falar que "Breathe on Me", literalmente "Respire em Mim" fala de como ficamos ofegantes depois de um bom rala e rola. Aliás, esse video aí debaixo, da Onyx Tour, olha...



"Phonography" - Se você nunca ouviu esta música, saiba que ela é um bônus track do álbum "Circus" e fala de... sexo por telefone! Tá longe de quem te dá tesão e não pode pular em cima do gato? Liga pra ele! Na música Brit diz que todo mundo tem umas tendências sexuais doidas, mesmo que estejam escondidas, porque todos tem necessidades, né? Ela ainda fala que adora o bluetooth do celular, porque assim ela pode ficar com as mãos livres (adooooooooooooro!) Brit fará tudo o que o cara mandar do outro lado da linha. Você pode fazer um dirty talk com ela no viva-voz também, mas se não der, você pode ligar pra ela depois, discando *69 (=O - choquei!)




"Early Mornin'" - Galera, outra do "In the Zone". Saca a letra da música: britney sai de uma festa com um cara, doida p dar sua menina p ele, de repente aparece mais um cara, um Tony, depois um Gabe, depois mais uma galera ae... orgia! Ou seja, a noite vai ser boa, de tudo vai rolar MESMO! E tipo, chegou de manhã, ninguém lembra mais de nada quando é de manhã cedo! Assim é "Early Mornin'", cheia de barulhos sexys, (inclusive uma espécie de "gozo" de um bofe que dá um suspiro bem alto no meio da batida uhul!) Chama os meninos, chama as meninas, chama os amigos e vamos fazer de novo! It's Britney, Bitch!




Edaí q Britney não canta? O importante é o momento!
Beijos bilús!

Nenhum comentário:

Postar um comentário