terça-feira, 3 de maio de 2011

#RitmoPop - Jennifer Lopez - Love?

Hoje saiu oficialmente o CD da J-Lo, que se chama Love?, assim mesmo com interrogação. A bonita tava adiando já há um tempinho o lançamento, inclusive já tem ele completamente disponível na internet, no melhor estilo “vazou”.
Jennifer Lopez sempre foi aquela cantora meio feijão com arroz: todo mundo come, acha gostoso, mas não é o prato preferido de ninguém. Apesar da carreira muito mais longa do que a de gente como Lady Gaga e Rihanna, J-Lo sempre ficou ali no cantinho, fazendo o dela, saindo nas revistas e posando de mãezona e atriz medíocre fenomenal. Nos anos 90, ela embalou um monte de gente com as clássicas “Waiting for Tonight” e “If You Had My Love”. Já nos anos 2000, o cd “This is Me... Then” trouxe mais um bando de musicas bacanas como “You Belong to Me” (tema da Dóris do “Mulheres Apaixonadas”, viu como eu lembro?), “I’m Glad” (“Malhação” =X) e da badaladíssima “Jenny From The Block”, do clipe mega sexy com o ex Ben Affleck.
Depois vieram os álbuns “Rebirth” com umas musicas maneirinhas, como “Get Right” – aquela do sax irritante”, e “Brave”, de onde só me lembro de “Do it Well”, porque logo depois ela inventou de ser mãe de gêmeos e não pôde divulgar o cd direito. (Teve um cd em espanhol, mas sem quase nenhuma expressão).
Agora, com Love?, J-Lo, que sempre foi ícone quando o assunto é beleza e moda, faz o verdadeiro retorno com músicas que fazem o povo todo dançar (American Idol Tb ajudou, né, meuamô?). Você já ouviu “On the Floor”, com o Pitbull, e essa ainda é a melhor do disco. Também pudera, foi produzida por Red One, o mesmo de Lady Gaga. Ele também assina a produção de “Papi”, que tem a pegada latina/lambada/salsa/pop característica da cantora, “Hypnotico” e “Invading My Mind”, escrita por uma tal de Stephani Germanotta, já ouviu falar? Ela mesma, Madame Gaga, que também produz “Hypnotico”.
Cata aí a música do momento, que é “I’m Into You”, com participação do Lil Wayne, com direito a videoclipe no pôr-do-sol e o caramba. Cata também “Invading My Mind”, que vicia horrores.
J-Lo is back, bitches!

Nenhum comentário:

Postar um comentário