sexta-feira, 13 de maio de 2011

E enfim um beijo LGBT digno!

A espera pelo primeiro beijo homossexual na teledramaturgia valeu a pena. Para os espectadores e para o SBT. Na noite de quinta-feira 12, a novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, assim como na quarta-feira, foi o assunto mais comentado no Twitter. Se não foi histórica, a noite desta quinta-feira 12, pelo menos teve um gostinho especial para nós. A novela “Amor e Revolução”, do SBT, prometeu e colocou no ar o primeiro beijo de língua entre um casal do mesmo.
A trama, conseguiu com o aguardado beijo, empatar pela primeira vez no segundo lugar de audiência com a Record, desde sua estreia, em 5 de abril. No Ibope, a novela do SBT, que tem média de 5 pontos, subiu para 7, um ganho de 40%.

A cena foi terna e sexy ao mesmo tempo. Recebeu muitos elogios. O mérito vai para Silvio Santos, dono da emissora, que deu carta branca para a cena e também para Tiago Santiago, autor da trama. No capítulo desta noite, Marcela (Luciana Vendramini) diz a Marina (Gisele Tigre) que está apaixonada por ela e tasca um beijo na moça.
Baphão: Não foi só um selinho, foi um beijaço e dependendo da repercussão da cena colocará, mais adiante, um beijo entre dois homens. (TODAS comemora!) kkk 
Beijos entre casais do mesmo sexo já aconteceram na tevê. Entretanto, em teledramaturgia, houve apenas selinhos. O primeiro foi entre Geórgia Gomide e Vida Alves no teleteatro “Calúnia” (1966). Muitos anos depois, aconteceram os selinhos entre as personagens de Alinne Moraes e Paula Picarelli no último capítulo de “Mulheres Apaixonadas” (2003) e um beijo roubado pelo personagem de Guilherme Weber em Bruno Garcia na minissérie “Queridos Amigos” (2008).

Beijo de língua já ocorreu, mas em programa de auditório. Durante o extinto programa da MTV, “Beija Sapo”(que a proposito eu amava hehe) , em 2006, comandado por Daniela Cicarelli, dois rapazes se beijaram. Chega de enrolar e vamos a cena da pegação das sapas, digo das moças! kkkkk E falando em beijo sapo, olha a posição do microfone kkk 


Agora vamos ao teste...você é observador??? Qual o erro da cena?
...
o batom da personagem Marina (Gisele Tigre) que desaparece durante o beijo com Marcela (Luciana Vendramini). No final do beijo, misteriosamente, o batom volta a aparecer.

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)


Um comentário:

  1. Eu vejo esse beijo como uma conquista do público LGBT! Pq há muito tempo q já era pra ter acontecido, mas infelizmente o Brasil ainda é um país arcaico em relação aos direitos dos homossexuais! Lindo blog *-*

    ResponderExcluir