domingo, 22 de maio de 2011

Melhores filmes gays da década!

Milk, protagonizado por Sean Penn, foi eleito o melhor filme gay da década segundo a instituição de caridade britânica Stonewall. A informação foi divulgada pelo site Contact Music.

O drama do diretor Gus Van Sant foi elogiado por seu retrato realista da comunidade homossexual, o que garantiu a Penn o Oscar de Melhor Ator em 2008 por seu papel como ativista gay e político Harvey Milk.

"Esta é uma conquista fantástica para o filme. Como alguém que foi retratado no filme, eu me sinto muito orgulhoso ao saber que os gays o consideram o filme mais significativo da última década. Isso mostra que a campanha para que os gays tenham os mesmos direitos dos heterossexuais atingiu toda uma nova geração de pessoas, o que me dá grandes esperanças", declarou Cleve Jones, ativista gay e amigo de Milk, interpretado no longa por Emile Hirsch. O rank dos 3 melhores da década são:

RANK

1° MILK



2° MINHAS MÃES E MEU PAI


3° BROKEBACK MOUNTAIN



BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE
*__*

Um comentário:

  1. Esses 3 filmes são MARA, já vi todos e concordo com o prêmio

    ResponderExcluir