segunda-feira, 9 de maio de 2011

E mais um vitória gay à caminho...

Dia 11 desse mês (maio de 2011) na próxima quarta-feira será exibido o primeiro beijo lésbico da teledramaturgia brasileira. Ai você já para e pensa que se for da globo é mentira e vão censurar a cena, mais uma vez ... Eis a surpresa...(rufem os tambores) o beijo é da trama "Amor e Revolução", do SBT, e já foi confirmado que não haverá censura

"Em entrevista à revista "Veja" desta semana, a atriz Giselle Tigre falou sobre o beijo lésbico do seu personagem na trama "Amor e Revolução", do SBT.
Giselle e Luciana Vendramini protagonizarão o primeiro beijo lésbico da história das novelas brasileiras: "Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor", afirmou.

Giselle Tigre contou na entrevista que ficou eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes.
Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina. Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT. "Amor e Revolução" vai ao ar às 22h30 pelo SBT. 


Não percam hein pessoas, é nessa hora que  devemos fazer a audiência subir e mostrar que o público GLBTT está atento a essas contribuições da TV e que temos nossa carga de importância sim! Beijos pessoa desculpem o sumiço...

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário