domingo, 17 de julho de 2011

Ai, como eu tô bandida!


Menina, todo mundo só fala nela, a transsex operada mais famosa desse Brasil de meo Deos! Roberta Close? Que nada! Ariadna? Ih, sabe que fama de ex-BBB dura poko né meu bem. É simplesmente, a Valéria, a passageira mais famosa do Metrô do Zorra Total.

Tá, vamo combinar que Zorra Total é um leesho (e que nessa hora eu tô linda no meu sofá assistindo à diva Tyra Banks, botando as quenga pra brigá no America's Next Top Model #adooooro), mas todo mundo só fala dessa tal de Valéria e seus bordões, principalmente o "Ai, Como eu Tô Bandida!", o novo lema da sinceritatchy meu amô! Ela fala tudo na tua cara mesmo, esfrega o leque na cara da sociedade e azar teu se não gostô!

E num é que até é engraçado? A transsex é interpretada pelo ator Rodrigo Sant'anna, que também faz outro personagem, o Edimirson (não sei como escreve porque fui alfabetizado em inglês, junto ca Sasha!).

Bom, o legal desses personagens é que mostra como o nosso Braseel é um país hipócrita. Xinga os gay tudo mas eles são os mais divertidos da televisão (mesmo que no Zorra Total ¬¬). Se tu não conhece Valéria ainda, bilú, cata o vídeo aí embaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário