sábado, 30 de julho de 2011

Mah oie! É Namoro ou amizade??! kkkkk

Depois de um tempinho sem fazer nenhum desabafo, aqui estou eu. O tema do desabafo de hoje relembra o programa "Em Nome do amor" apresentado por ninguém mais ninguém menos que o Sr. Sílvio Santos kkk (confesse você assistia kk XD). Aquele programa bregríssimo que consistia em perguntar aos casais ao fina lde um música mais brega ainda do Ruim iglesias, se era namoro ou amizade.

Então a pergunta que não quer calar pra mim é...  Namoro ou amizade?

 Sim estou falando de Amizades coloridas, que não são as amizade da banda restart, enfim...  A pouco tempo conhece um carinha  através de um amigo, que no caso eu não tenho nenhum interesse a mais, mas como esse meu amigo acessa o blog regularmente é bom especificar neah. Caro ale-ale-alejandro (deu pra sacar quem é neah) pode ficar tranquilo esse post não é uma indireta pra você kkk. Em compensação esse novo amigo que eu fiz despertou meu interesse. Desde o primeiro dia que  nós vimos, indiretas já rolaram por parte dele, mas nada demais e confesso que a princípio não tive interesse a mais. O papo entre nós fluiu naturalmente desde o primeiro encontro e até hoje ainda flui, o que é raro de se encontrar, e quando percebi já estava em dúvida do que queria...  kkkk. 
   A verdade é que aos poucos ele foi me conquistando... Ele é todo carinho comigo , as indiretas que usava comigo, foram ficando mais diretas também, mas até então eu ainda não sabia o que queria. Da última vez que saímos dançamos juntinhos,  ele deitou no meu colo na boate, e voltamos de mãos dadas no ônibus. *___* E eu tentei alguma coisa, você caro leitor se pergunta... Nãooo! Ai você se pergunta de novo: Por que sua anta?! Um gatinho, inteligente, com bom papo, interessante, carinhoso super te dando mole e você dispensa?? O.o . Tá... pode me xingar eu deixo kkkk Mas o meu problema é que eu demoro um tempo pra assimilar as cosias. E só depois que cheguei em casa e fiquei pensando sobre isso.
   Meu lado racional,que  a propósito é frio e calculista rsrs, me diz que por ele ser da minha rodinha de amigos, é uma péssima ideia já que ser não der certo eu vou continuar reencontrando no futuro! Mas o problema é que quando eu to com ele eu me esqueço de tudo isso e quando vejo já to dançando juntinho ou de mãos dadas =P. E agora querendo ou não vou ter que esperar mais tempo pra agir já que ele é de Bh eu não kkkk enfim ...foi só mais um desabafo...

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*___*

3 comentários:

  1. Aceita um conselho?Viva!Nao se preocupe com o depois.
    Beijos,menino.

    ResponderExcluir
  2. Claro kkkkk to sempre aberto pra ouvir conselhos... Eu meio q já tinha decidido fazer isso só quis reforçar meu momento de dúvida kkkk
    Beijos lobinho fofo!

    ResponderExcluir
  3. Estes momentos sempre nos rendem algumas duvidas, e poderia dizer: QUE DUVIDAS KKKK....

    ResponderExcluir