domingo, 3 de julho de 2011

Boundage - Você vai se amarrar nessa ideia!

Ta eu sei q foi péssimo esse trocadilho, mas eu ñ consegui resistir(XD).
Bom vamos ao que interessa. Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração. Eu confesso que acho bem excitante, mas ao mesmo tempo é um pouco assustador, você se entregar inteiramente ao outro... Mas como chamo o blog mesmo? kkkkkkk Ainda não entedeu, quer que desenhe?! Seu pedido é 
um ordem aqui no blog MeentreGAY!






0,












BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE!
;)

2 comentários:

  1. Os três primeiros têm uns pés deliciosos. O segundo e o terceiro, com pele bronzeada, pés grandes, largos, vermelhos e parecem ser bem macios. Obrigado pela foto. Proporcionou-me muito prazer! Gozei!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que tesão meu, quero muito pegar esses caras amarrados!

    ResponderExcluir