quinta-feira, 21 de julho de 2011

Música viciante que vicia da semana - "Karma"


Oi gente, Leandrim viajou e o blog agora é só meu (muaháhá!). Menthyra nem é, que ele me mata quando voltar kkkk mas enfim como eu também vo me ausentar uns dias porque eu vou tomar uns bons drink cazamigue na minha casa de praia em Ibiza esse findi (uhum ¬¬) passei pra dar um oi procêis e deixar a música viciante que vicia da semana, porque ela esta torturando minha cabeça esses dias.

É a "Karma", novíssima musica de trabalho da gata Joss Stone, que vai sair com um cd novinho dia 27 de julho! Tipo, Joss Stone é minha musa pessoal!!! Melhor do que Britney, Gaga e Beyonce juntas #prontofalei! srsrsrs Zuando, amores, tb amooooo as divas do pop, mas a voz dessa mulé é de cair o queixo. E ainda tem boatos de que ela é do babado!

Cata a música nova e vê o que vcs acham! E não esquece de dizer nos comments qual a musica que ta martelando a sua cabeça nesse momento! Bjs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário