terça-feira, 19 de julho de 2011

#SexyGuys - Tesudos... parte II

Aparentemente essa palavra (tesudos) tem um grande impacto sobre as pessoas, eu particularmente adooooro. Ouvi-la ao pé do ouvido me faz estremecer... Então porque não postar mais fotos de tesudos aqui no blog? Só com gatos molhadinhos...














BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*__*

Um comentário:

  1. Querido Leandrin,
    Por um momento esqueci meu fetiche por pés. Esse primeiro então, barbudo e peludo. Que tesão! Só faltou mostrar os pés.
    Obrigado por acessar meu blog. Com relação ao motoqueiro, foi pura coincidência, pois já havia programado este post há dias. A conclusão de minha história, é que não devemos desperdiçar as oportunidades da vida. Tento passar isso em quase todas as minhas postagens. Também tentei valorizar um pouco mais os motoqueiros, visto sofrerem um pouco de discriminação como a gente. Acho que no meu perfil, tem minha data de nascimento. Tenho 28.
    Beijos nos pés.

    ResponderExcluir