domingo, 31 de julho de 2011

Filmes Gays - Do Começo ao Fim

"Do começo ao Fim" é uma história de amor. A História de Francisco e Thomás de sua família, Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filem pretende contar ahistória de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

    Bom essa é adica de filme da semana, inspirado pelo "Chris Zehn" que recomendou. Assim  eu particularmente esperava mais do filme, e olha que pelo pouco que  vocês já me conhecem sabem que mesmo quando eu não gosto do filme aidna acho algo nele que salva o filem e eu acabo gostando(rsrs). Mas no filme "Do Começo ao fim" tive a sensação de que faltava algo, tudo é muito fácil na vida dos dois, a relação dos dois é incestuoso e gay, mais ninguém parece ligar, o mundo em que eles vivem é perfeito.
    

Como os atores são muito gatos e gostosos, e tem cenas picantes é um bom passatempo, se é que me entendem kkkk. Sem mais comentários segue a baixo o link pra download e minha nota sobre o filme. Mentira tem mais um, foi com esse filme que eu descobri que tem como conversar com mais de duas pessoa no skype... (okay essa informação foi inútil) kkkk


Download: Clique aqui
Senha: intercinegay
A minha nota é...
10 [ ]    9 [ ]    8 [ ]    7 [X]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]
... história fraca, atores gostosos!

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

3 comentários:

  1. Eu tive o prazer de assistir... É um lindo filme... Vale a pena assistir!!!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você não gostou! Pelo menos os atores são gatos. Os caras tem pés deliciosos!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
  3. Bom filme gay. Péssimo filme em sentido geral. Sempre disse isso. Enredo fraco, história fraca. Mas sim, os atores são lindos de morrer!!!

    ResponderExcluir